sexta-feira, 28 de setembro de 2007

III - "Mulheres que Correm com os Lobos" - Veja se você se enquadra nessa descrição de sintomas

Na contracapa do livro "Mulheres..." há o texto, que transcrevo abaixo, e que vou pedir que você leia com muita atenção, pra detectar se você se identifica com as situações que a autora coloca:

“Sensações de vazio, fadiga, medo, depressão, fragilidade, bloqueio e falta de criatividade são sintomas cada vez mais freqüentes entre as mulheres modernas, assoberbadas com o acúmulo de funções na família e na vida profissional. Esse problema, no entanto, não é recente. Ele veio junto com o desenvolvimento de uma cultura que transformou a mulher numa espécie de animal doméstico. "

Você se identificou? Você já sofreu ou sofre com esses sintomas? Você já se sentiu um animal doméstico? Ou uma fera enjaulada?
Você já parou pra se perguntar em que ponto da sua vida a sua "essência" começou a se desvanecer? Você tem saudade de alguém que foi, em algum período, lá atrás, e que era muito mais feliz do que essa pessoa em que você se transformou?

Se você respondeu "sim"à maior parte dessas perguntas, vale a pena ir a fundo e tentar o resgate dessa "mulher selvagem".

Nenhum comentário: